quinta-feira, 8 de julho de 2010

Music V - Sozinho eu recordo...


Alone I Remember
Avantasia




Eu tenho andado por essa estrada
Com uma mala cheia de sonhos.
Eu tenho visto meus demônios virem e irem
Me mostrar o que eu preciso.

Loucura, dinamite ambulante
Dançando à margem.
Eles me pegaram pelo pavio,
Sorrindo com um fósforo.

Eu queria amor, eu queria vida
Procurando arduamente por uma nova direção.
Eu queria sair, eu queria mais;
Eu queria esquecer a perda deixada para trás.

Mas eu recordo o sonho que tive,
Quando eu continuei seguindo a diante;
Não suporto lembrar.

Eu recordo;
Sem volta,
Agora eu estou me mudando;
Sozinho eu lembro.

Levante sua cabeça,
Tem estrelas acima e abaixo há o vazio;
Pense sobre o que você nunca teve
E nunca teria conhecido.

Você quer virar as costas para mim,
Condene este prazeroso firmamento.
Tenha certeza de que não esquecerá,
Confundindo amigo com inimigo, não;

Você está às portas, você está no limite.
Tenho visto eles cairem de volta para nenhum lugar.
Você está fora do trilho, fora de si,
E você desejará nunca ter visto isso tudo.


Eu recordo o sonho que tive,
Quando eu continuei seguindo a diante;
Não suporto lembrar.
Eu recordo;
Sem volta,
Agora eu estou me mudando;
Sozinho eu lembro.

Oh, e eu recordo, eu costumava ter um sonho;
Eu não esquecerei aquele momento de glória.

Mas eu recordo o sonho que tive,
Quando eu continuei seguindo a diante;
Não suporto lembrar.
Eu recordo;
Sem volta,
Agora eu estou me mudando;
Sozinho eu lembro.

Eu recordo o sonho que tive..

Nenhum comentário:

Postar um comentário