segunda-feira, 19 de julho de 2010

Music VI - A Mesma Velha Canção...

A única coisa da qual quis, a única coisa que precisei.
Era realizar tudo que sempre planejei.
Não precisava de opiniões, de nenhuma idéia.
Fique longe de mim com sua maioria.

Eu era meu próprio Deus, fazia o que queria.

Simplesmente limpe a si mesmo e cale a boca.
Já tive o suficiente, você vai descer. Cale a boca.
O que vem será apenas o que manténs perto de você.


Minha mente está pregando peças em mim
Eu não estou estável como costumava ser...

Machucado e magoado, você sabe o que deve fazer.
Não vou quebrar minhas costas por você, basta apenas me obedecer.


Eu preciso tomar controle dessa tortura.
Cavar fora dessa loucura

Simplesmente limpe a si mesmo e cale a boca.
Você acha que é certo? O que você fez com a sua mente...
Eu vi tantos quebrarem esta corrente.
Eu os vi vir e sair e os tempos nunca mudarão.
É sempre a mesma velha canção.

Você começou a entrar, está mudando...
Mas sua alma está queimando
Mesmo o futuro no horizonte estabelecendo um mundo tão negro
Olhe avante, veja após o horizonte o que ninguém mais pode ver, veja além
Não deixe que eles roubarem os teus sonhos, é tudo o que você tem...

Nunca serão e nunca farão questão de ser
O que você sempre foi, o ultimo sobrevivente.
Vamos nos mover em silencio.
Vamos viajar dentro de nossa mente.

Sem medo de morrer, de perder nossa mente, de enfrentar as coisas das quais deixamos para trás.
Sem medo de chorar ou de renascer, é apenas seguir em frente...



Nenhum comentário:

Postar um comentário