domingo, 24 de outubro de 2010

Amor?... não, ilusão.

Você se iludiu o tempo todo desde o inicio até o fim e ainda continua e vai morrer na ilusão. Ilusão gerada por causa da minha sinceridade, como um plano para ter o que quer você cometeu o pior dos crimes, mentiu para si mesma. Você pode mentir para si mesma avontade, eu não ligo, até por que gente como você eu descarto todos os dias.

- "Admiro ela por ter conquistado o seu amor" - Uma vez falaram...

Amor?... não, ilusão.
A conquista pessoal dela foi ter conseguido fazer eu mesmo me iludir, mentir para mim mesmo e para minha visão, não admire-a por ter conseguido fazer eu mesmo me iludir.


"Como em um sonho tudo parece real, mas quando vc acorda, percebe que foi tudo uma mentira inventada pela sua própria mente."

Por isso, hoje em dia, eu não sonho mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário