quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Music I - Abra Seus Olhos




Engraçado como na vida, o passado reflete de forma tão direta e clara emcima do futuro que, neste momento é o presente. “Deus escreve certo por linhas tortas” é uma teoria, acredito eu, que está centrada na visão limitada no presente, pois se olhar bem, olhar para o fundo de sua alma, para tudo que você fez, tudo que você plantou na alma, verás que: “A distancia mínima entre dois pontos sempre será uma linha reta”, ou seja, tudo que foi feito, reflete no que será exigido de você no futuro, ou seja, agora.

Isto tudo eu reflito para mim mesmo, diante de meus inúmeros erros na vida, tantas tragédias vividas, percebo mais claro do que nunca que são meras reflexões do que eu fiz, nessa hora a pergunta mais freqüente é: “valeu a pena?”. Porem essa pergunta não me vem a cabeça, pois a resposta é simples, sim, claro que valeu, hoje eu sou um homem mais capaz, graças a tudo que eu vivi, “Aprendizagem é algo que sempre seguirá nossas mentes, não importa para onde tiver que ir”. Agora eu sei que é hora de recomeçar tudo, pelo menos já sei o que não fazer...

Open Your Eyes

Quando tudo estiver acabado.
Todos se foram, nada restou.
Quando seus pensamentos desistiram.
Não pense que você esta abandonado.
Pense no que você fez ate hoje.

Olhe no espelho, ultrapasse a visão física.
Olhe o passado, olhe tudo que você passou.
Deixe de lado tudo aquilo que lhe danifica.
Então me diga o que é você, me diga que vai sobreviver.

E conforme você tira seu disfarce
A medida que você ousa abrir seus olhos.

A medida que os efeitos dos paliativos se vão.
Você ira perceber...

Que só precisa estender a mão.
Para achar tudo isso dentro de você.

É tão difícil, escapar desse mar de sentimentos escuros.

Então diga não, e quebre as regras.
Você só tem que abandoná-los e então continuar.

Então haverá um novo destino para traçar.
Sem precisar se arrepender ou sofrer.
Deixe sua criança se libertar.

Toda essa rigidez, ao custo de tantas tragédias, vale a pena?

Estenda a mão, para achar tudo que você precisa dentro de você mesmo.
Pois as respostas estão dentro de você mesmo, estenda a mão.
Tenha fé em si mesmo, tenha fé em sua vida.

Minhas feridas são reais,
Eu preciso ficar acima da tristeza
e encontrar um caminho longe da escuridão.

Virei a ampulheta do destino...

Nenhum comentário:

Postar um comentário