sábado, 24 de outubro de 2009

Music II - Como você pode chamar isso de destino?

Chega a ser irônico como as coisas sempre andam pro lado correto, mesmo quando você decide ir para um lado mais “errado” da história. Sábio foi aquele que inventou o sentido da palavra “destino”, apesar de as vezes parecer bastante estranho que inexistente no presente, no futuro você vai entender que as coisas se encaixam na vida, como uma espécie de “os fins justificam os meios”, grande teoria dos “anti-heróis” será mesmo que a vida é uma grande “anti-heroína”? “escreve certo por linhas tortas”, “faz as cosias corretas da maneira errada”... Do ponto de vista do lado que cá, isso tudo faz bastante sentido.

Esperança é a ultima que morre, principalmente para gente teimosa, claro! É uma arte teimar com as coisas e ousar querer fazer diferente, trazem vantagens e desvantagens, as vezes se entrega na mão de “Deus”, mas as vezes você tem plena consciência de que: “é você quem faz acontecer”.

Duvidas e decisões fazem parte da vida, não deixe de tentar pelo medo de errar. Errar e aprender com seus erros é uma dádiva, tentar para conseguir sem nunca desistir é um dom.


...

Esta poesia tem toda sua base feita baseada na música, Save me, da banda Edguy.


How come you call it destiny?

Esperando por um pequeno sinal
Que me deixa aqui, como um defunto.
De cabeça baixa, vagando pelas ruas sem rumo

Esperando por alguém para ser só meu e eu dela.
Como você pode chamar isso de destino?
Então a cruz que carrego se transforma em minha própria cela.

Nunca te vi, eu não faço idéia de seu nome,
mas eu continuo acreditando, faço isso por ti.

Será que poderemos nos salvar?
Desta fria e tempestuosa estrada em que vivemos
um estado depressivo em que apodrecemos.
Será que poderemos mesmo nos encontrar?

Por que tão confusa é esta dor?
Tão ruim e que cresce a mercê do terror...

Tantos encontros, tantas partidas,
eu não sei o que exatamente se partiu dentro de mim.

De qualquer forma, farei todas as promessas novamente, pois acredito!

Eu não sei seu eu posso.
Não sei o que é certo, mas minha alma sabe o que é errado.

Aqui eu fico parado na chuva,
aqui fico parado no frio.

Eu trancarei teu desejo.
Simplesmente pelo anseio.
De que depois de toda chuva passar.
Te encontrar em um simples olhar no luar.

E por isso,
farei todas as promessas novamente...





Um comentário:

  1. Você está realmente buscando entender o sentido da vida e do que o destinho reserva para vc e cada um de nós? É bom estar ciente então de que as pessoas que vc conhece e que se tornam suas amigas de verdade contribuem e muito para que você possa entender sempre um pouco mais os motivos pelos quais vc está aqui e o porque vc trilhou determinados caminhos até chegar aqui. Carregue isso sempre em sua vida como uma verdade absoluta.

    Inochi agora está filosofando diariamente, hein? =D

    ResponderExcluir