quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Orgulho Morto

A vida é realmente uma caixinha de surpresas, nunca pensei que criaria um "blog pessoal", o que é estranho e cômico, pois o titulo do blog foi escolhido através da ajuda de um grande amigo chamado Ulisses Góes, do qual fez varias sugestões sobre o titulo do blog, com brincadeiras como “Língua Ferina” ou “Veneno Destilado”, por causa do meu jeito de ser, que é um tanto ofensivo. Porem o titulo ficou bastante irônico, foi “Maldito Blog” com a citação das palavras de Ulisses, vulgo pato;
“é como se vc odiasse ter que criar o blog, por achar que é coisa de emo, ele seria seu maldito blog”
Achei cômico e interessante, por isto, coloquei. Porem o titulo foi posto, mas o link do Blogspot não deu, foi neste momento que eu olhei no Orkut dele a frase “Sagrando Poesias” tentei e deu certo, e és aqui o Maldito Blog do Inochi.

Então, iniciando um vinculo sagrado meu para com este maldito blog, sempre que o post acabar, virá uma poesia sangrada, com palavras fortes e destemidas...


Dead Pride

Jovem e cheio de fúria e dor
venceu todo e qualquer desafio.
A vida, um vazio sombrio,
A alma, fria e gélida, e toda esperança se foi.

Carrego o dom com o qual fui abençoado,
uma alma à deriva em oceanos de loucura.

Negando o pecado, uma arte, uma redenção,
Aquilo que mais valorizo na vida, não pode ser tirado.
Nunca haverá um motivo pelo qual cederei a sua traição.

Enfureço novamente,
dispersando minha raiva.
Um pecador se arrependendo
Termina a desgraça inconseqüente.

Devagar; recupere a mente.
Voe pelos ventos, que o amanha é eminente.
Reencontre a esperança e o orgulho,
e não se perca mais no mundo.

Face a face com o inimigo.
Vi minha imagem e semelhança,
ardente e cheia de fúria e dor,
e me perdi novamente.

A vida, continua a cair
indo mais fundo a cada dia.
Se perdendo dentro de mim mesmo
em um infortúnio de pura agonia.

Nada importa, ninguém mais.

Eu perdi a vontade de viver,
simplesmente nada mais a dar.
Não há nada mais para mim.
Preciso do fim para me libertar.

Ninguém além de mim pode me salvar, mas é tarde
agora eu não consigo pensar, pensar por que eu deveria tentar.

Caído, olho para frente e o que verei?
A lâmina do meu orgulho banhada em sangue.
O sangue do meu inimigo que derrotei.
Meu sangue ardente, cheio de fúria e dor,
pulsa nessa lâmina de puro terror.

Hoje, o que restou?
Uma lâmina banhada em sangue.
Um corpo morto, com sorriso no rosto.
E pros outros o que ficou?
Um corpo protegido por um ardor cheio de fúria e dor.

2 comentários:

  1. Finalmente tu criou teu maldito blog! Xibungo, deletério de lingua ferina, solta, cujas palavras vc não deixa escapar, porque simplesmente elas saem por livre e espontanea vontade do comentário solto. Um título de um texto meu virou título de um blog. Esse maldito promete render ótimos textos. Maldito!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse poema é muito bom isso eu já havia comentado quando o li no seu perfil do orkut, esse poema mostra os seus sentimentos de maneira que eles transbordam em suas linhas, mostra também o teu dom de escrever, a tua sensibilidade e dor por mais que vc me diga que é insensivel e que é o meu cobrador do inferno. Eu tbm já tive um blog mas, como eu te disse gosto de escrever tudo no meu caderninho e raramente mostro a alguem.
    Não pensei que fosse conhecer alguém esse ano que me mostrasse ser meu amigo mesmo e me mostrasse apreço por mim obrigada e continue escrevendo, e escreve sempre e cada vez mais, isso nao é papo de jornalista isso é papo de amiga, muitas vezes eu estava com raiva de algo e eu escrevi oq estava sentindo isso me previniu de certos constrangimentos e otra vc sabe escrever e escreve bem, espero que algum dia dedique algum poema teu ou texto para mim!
    =)

    ResponderExcluir