domingo, 5 de setembro de 2010

Metade...

Por muitos anos estive sozinho,
Minha mente criava estradas.
Todas à procura do que sempre faltava,
Sonhos em busca de um tipo de carinho.

A procura de minha outra metade,
Depositando meu próprio destino.
Depositando lealdade, recebi crueldade,
Sem perceber fui meu próprio assassino.

Como uma grande prateada lua cheia,
No mais profundo e solitário deserto.
Somente o que se vê é a areia,
Nesse mais profundo vazio, me liberto.

Dor congelada atrás dos olhos.
Um lugar dirigido pelo ódio,
Consumido pelo medo,
De ser jogado fora como um brinquedo.

Nasci incompleto, uma alma dividida,
Amaldiçoada a vagar a procura da outra metade
Pela escuridão aos poucos sendo consumida
Mas mesmo assim não perderei minha claridade.

Em uma estrada escura e tenebrosa,
Enfrentar o medo é o símbolo de minha lealdade,
Olhos escondendo uma visão temerosa,
Nunca poderei negar o fato que me falta uma metade.

Alma que cai em dor e lamentos,
Sem saber para onde ir,
Encontrará um dia seu fim,
E tudo que vai sobrar serão arrependimentos.

Yin e Yang
Lua e Sol
Noite e Dia
Luz e Escuridão
Tudo e Nada
Vida e Morte
Corpo e Alma

Tudo nesse mundo precisa de algo,
Para chegar ao seu equilíbrio
Para se sentir completo e não se achar completo.

Uma estrada escura a procura de luz.
A busca da outra metade,
Mesmo isso sendo contra a realidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário