quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Music VIII - Ilusões, Desilusões...


Você pode sentir suas flechas envenenadas
Que deixaram suas marcas
Mais e mais ela quis viver na covardia
Querendo apenas aproveitar o dia

Você está correndo do desprezo
Você sabe que todo esse tempo
Você esteve perseguindo uma ilusão, desilusão.

Para o vazio da morte
Está traçado o enigma
O norte do qual nenhum homem foi
Não pode voltar atrás
Não mais perdido sem sorte
Nunca mais, nunca mais
Após uma vez ter aberto seus olhos

Descendo para a escuridão, você estará cruzando a linha


Eu sou um crente nas extremidades da percepção
Iludido pelas armadilhas da vida.
Morto para as vozes dos ansiosos
Tímido pois não deve ser nomeado

Seduzindo-me embora agora, enquanto o sol se põe
Para a verdade que está além
Eu estou perseguindo uma ilusão, uma ilusão
Nunca mais, nunca mais
Após uma vez ter aberto meus olhos
Revelação, estou voltando para o nada.

Você virou as costas
Disposta a fazer sua mente
Não, você nunca pensa nas consequências
Você está perseguindo uma ilusão quente.
Como uma mariposa para as chamas
Encontrará o calor que lhe queimará
E a luz no fim do seu túnel
Será a luz do trem que lhe atropelará.

Sozinho eu permaneci quando você se foi
Selado dentro de minha própria morte interna
Todos os sentimentos, ilusões... desilusões.
Irão com o coração que se foi de forma eterna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário